Depoimentos

Primeiro agradeço a Deus por me ajudar a fazer a escolha certa, estava em duvida entre dois médicos e hoje saber que escolhi a médica certa isso é um ponto bastante positivo, as demais coisas boas foram consequência dessa escolha. Posso dizer que cheguei com todas as queixas possíveis de uma pessoa em desespero por saúde e meu único desejo naquele momento era que desse muito certo. Feito uma louca em busca de um lugar para ser acolhida levei uma bolsa enorme cheia de exames que provavelmente não fossem necessários, mas naquele dia parecia que era a minha última chance de encontrar a pessoa que iria me ouvir. A surpresa do que encontrei foi tanta que muitas coisas não consegui falar e fiquei encantada com o que estava acontecendo. Só tenho a te agradece, porque ficamos muito tempo em seu consultório e em nenhum momento percebi a sua vontade de acabar logo a consulta e hoje realmente tenho noção de como cheguei. Hoje consegui avançar um pouco e consigo direcionar uma rotina diferente de antes. Hoje com a meditação percebo diferença até na minha respiração e que o gatilho do medo e de pânico já não dispara no mesmo ritmo de antes, o que era angustiante sobre todas as tarefas do dia a dia é que parecia não dar tempo de cumpri-las e hoje estou realizando normalmente e ainda faço outras coisas que antes não tinha disposição, como conversar com as pessoas que muitas vezes vem visitar meu pai, hoje já não fico no quarto e participo das conversas com as pessoas, meu sono foi sempre um problema, porque sempre fui para cama agitada e com pensamentos perturbadores e por esse motivo não tinha tranquilidade no sono, hoje ainda não está perfeito, mas a diferença de como vou para cama agora é total, pois estou muito mais calma, sempre tenho o foco voltado para outras coisas no momento de dormir, seja referente a faculdade, um livro que esteja lendo ou logo após a meditação. Uma outra coisa que tenho percebido é que eu não tinha paciência para escutar musica e agora quando percebo que vai ser um dia difícil para dormir, coloco uma música relaxante e logo fico calma e consigo dormir logo, às vezes percebo que a música chegou ao fim e já durmo.

Sei que tenho um caminho longo a percorrer e muito a aprender, mas estou sentindo o gosto de uma vida diferente e estou muito satisfeita.

L. - 44 anos

Pernambuco

Depois que tive na Dra. Ivia melhorei muito. Só andava com crise de refluxo, uma tosse que eu ficava às vezes quinze dias com o abdômen inchado. Depois da orientação que eu tive dela e com o reajuste na alimentação, tive uma grande melhora. Vou voltar nela em setembro! Fiquei encantada com a Dra. Ivia e graças a ela estou ótima! Sei que tenho um caminho longo a percorrer e muito a aprender, mas estou sentindo o gosto de uma vida diferente e estou muito satisfeita em estar fazendo parte deste rol de pessoas que querem mudar seu estilo de vida e fazer parte da sua lista de pacientes.

I.- 59 anos

Bahia

Conhecer e iniciar acompanhamento com Dra. Ivia Magalhães foi um diferencial de sucesso na minha vida.

Lembro como a vida havia perdido a graça, pois os meus dias estavam cinzentos e tristes devido a tantas dores, distensão  abdominal, perda de peso sem razão e motivo aparente,   excesso de flatulência, constipação crônica  (só conseguia evacuar após 10 dias e com uso de laxantes), não  tinha energia pra realizar minhas atividades do dia a dia.

Cursava com candidíase de repetição, cefaléia todos os dias, além de crises de dores abdominais que nenhum atendimento médico nas emergência as quais eu dei entrada conseguiu diagnosticar, pois os exames estavam todos "normais ".

Até que um dia Deus colocou no meu caminho um anjo por nome Ivia Magalhães que me recebeu e acolheu. E a partir desse dia tudo mudou. Com seu carinho e atenção usou de todo seu conhecimento e empenhou-se no meu processo de tratamento e cura. 

Hoje minha vida tem cor e sabor. Me sinto iluminada e feliz, disposta e cheia de energia. Sem dores, frequento academia 4x por semana, sem cefaléia há mais de 120 dias, sem constipação e sem eventos de candidíase e evacuações frequentes. Faço meditação 3x por semana como forma de gerenciar o stress e ando de bicicleta. Tenho noites de sono reparador e acordo super disposta. Só tenho a agradecer por toda atenção,  dedicação, cuidado e pelas muitas orientações.

Hoje eu sou uma nova mulher. Hoje a gratidão está presente na minha vida. Hoje eu tenho uma médica pra chamar de minha. Dra. Ivia Magalhães,  minha médica, obrigada por fazer parte da minha vida e por colorir os meus dias. Você é um anjinho de luz. Muito obrigada. Ser paciente da Dra. Ivia é um privilégio. É aprender a ressiginificar a vida.

Sei que tenho um caminho longo a percorrer e muito a aprender, mas estou sentindo o gosto de uma vida diferente e estou muito satisfeita em esta fazendo parte deste rol de pessoas que querem mudar seu estilo de vida e fazer parte da sua lista de pacientes.

C. - 35 anos

Bahia

​Fui para Dra Ivia pela indicação do meu nutricionista Rafael Bastos, quando cheguei na consulta eu estava totalmente aérea, com excessos de medicamentos, ela me acolheu com a sua escuta muito atenta não deixando que eu pulasse nenhuma etapa da minha vida, até mesmo sobre a minha gestação tinha relevância para ela, achei aquilo tão diferente do que já tinha encontrado em outros consultórios, que no primeiro momento pensei ou vou viver ou vou morrer, mas surpreendente foi compreender a sua estratégia de conhecer a individualidade de cada um para que fizesse os ajustes da melhor maneira possível, estou no processo de melhora, aprendi como gerenciar o stress, o sono e como melhorar a minha alimentação, todo o trabalho de acompanhamento é individualizado nos fazendo entender que cada um de nós somos únicos . Estou muito agradecida a ela por todo o aprendizado e o resultado que já vejo notoriamente na minha psiquê. Gratidão Dra Ivia, principalmente por me tirar de muitos medicamentos, a atenção e o carinho que sempre me trata e me disponibiliza. Que o pai maior sempre a proteja e que nunca desanime de cuidar de tantas pessoas com as suas diferenças. Gratidão.

E. - 53 anos

Bahia

Todos sabem o quanto eu gosto de comer, e o quanto eu comia... Nunca fui muito de ligar pra saúde e comia tudo que sentia vontade...

Até que comecei a me sentir mal: indisposição, inchaço, fadiga, cansaço, a barriga sempre inchada, mãos sempre geladas (e eu achava que era normal), pele cheia de acne e cheia de óleo.

Percebi que algo estava muito errado, ao ver que me sentia estufada todos os dias, e decidi mudar. 

Ninguém acreditou em mim, alguns falaram que eu não passaria da primeira semana, mas uma pessoa acreditou, ela me fez perceber e entender os sinais do meu corpo.

Através dos vídeos e postagens dela tive a certeza de que precisava mudar. E estava disposta a ir até a Bahia pra me consultar com ela, mas Deus é tão maravilhoso que a trouxe até Maceió. Meu coração quase parou de alegria, e então o tão esperado dia chegou... Minha consulta durou pouco mais de 2 horas (nunca vi um médico atender dessa forma) e voltei pra casa com metas a serem cumpridas, com determinação e uma gratidão imensa.

Há exatamente 1 mês não sinto mais nada do que sentia antes, não fico mais inchada, minha pele melhorou, estou com mais disposição e aprendi a comer, aprendi a entender o que eu coloco dentro do meu corpo.

Hoje faço atividades físicas todos os dias com prazer, voltei pra minha aula de dança e sempre procuro encontrar minhas amigas 1 vez por semana.

Ela é de se preocupar com a saúde, com o bem estar social, com seu sono e principalmente com sua qualidade no estilo de vida.

Meu coração é só gratidão a Deus e a você por cuidar de mim dessa forma, e também por acreditar em mim...

Obrigada, Dr. Ivia Magalhães 

H. - 28 anos

Alagoas

Estou me sentindo muito melhor, cheguei péssima na consulta.  Muito grata a você e a seu acompanhamento!  

Estamos sempre em processo de mudança, nunca estamos prontos por completo, pois somos seres imperfeitos, mas esse mês (Programa de Acompanhamento para um Novo Estilo de Vida Dra. Ivia Magalhães) consegui me sentir como eu era antes de todos esses problemas começarem, problemas de cansaço, dores musculares, tipo de depressão, nervoso exagerado e não tipico da minha pessoa, excesso de sono, falta de vontade de malhar. 

A. - 48 anos

Bahia

Lembro que cheguei a Dra. Ivia me sentindo muito mal, sentindo dor de cabeça, vomitando... Eu vivia insatisfeita com minha vida, estressada, preocupada, sedentária, sem cuidar de mim. Minha vida mudou muito após a primeira consulta. Não sinto mais dor de cabeça, estou aprendendo a gerenciar o estresse e as preocupações, estou aprendendo a ser feliz e grata pelo o que tenho. Minha alimentação mudou e voltei a praticar atividade física, isso me deixou tão feliz, pois finalmente resolvi cuidar de mim e ser um instrumento de transformação para os que estão ao meu redor. Eu não esperava tanto... Esperava que Dra. Ivia fosse tratar da minha dor de cabeça. Mas a consulta foi muito mais, foi um divisor de águas em minha vida. Estou mudando minha forma de ver o mundo, de nutrir meu corpo, de cuidar de mim. Quero viver muitos anos, se assim Deus permitir, sem sentir dor, feliz e sendo uma pessoa saudável. Sinto que estou no caminho certo.

A. - 35 anos

Bahia

Sempre tive refluxo, porém nos últimos anos, os sintomas ficaram piores. Chega a a ter tosse e até otite. Usava mais de dois remédios por dia, que aliviavam mas bastava um pouco mais de tempo e tudo voltava. Marquei uma consulta com a Dra Ivia e sai do meu estado mas valeu a pena. Ela fez um tratamento e comecei a me sentir melhor. Comecei a diminuir os remédios, mudei o meu estilo de vida e uso apenas um medicamento. Sou muito grata, por ter encontrado a Dra. Ivia na minha vida.

L. - 55 anos

Alagoas

Não acreditava em "qualidade de vida" sem tratamentos com remédios, mas, hoje sou prova real de que para ter QUALIDADE DE VIDA (saúde, auto-estima, disposição, etc...) basta mudarmos os nossos hábitos diários! Hoje, com a ajuda da Drª Ivia posso dizer que minha VIDA mudou 100%

A. - 27 anos

Bahia

O Programa de Acompanhamento para um Novo Estilo de Vida transformou a minha vida. Busquei ajuda médica, porque tinha candidíase com frequência e já com diversos tratamentos e sem resolver o meu problema, além ter cansaço diário. Achei que a Drª Ivia iria passar mais remédios. Ela foi além do que imaginava. Perguntou sobre tudo da minha vida, me ouviu com paciência, até quantas horas eu dormia e o que comia em cada refeição ela queria saber. Segui todos os tratamentos e acompanhamentos. Já sao seis meses sem candidíase, antes o intervalo máximo eram de dois meses, estou fazendo atividade física, tenho mais energia e minha libido melhorou bastante. Entrei uma pessoa e sai outra. Hoje faço os acompanhamentos e sou muito grata. 

F. - 24 anos

Bahia

Fui me consultar com a Drª Ivia apenas por rotina. Tenho fibromialgia e mesmo com os tratamentos sofria muito com dor. Ela me pediu diversos exames e descobri que estava pré diabética, com gordura no fígado e com um tipo de gordura no sangue aumentado. Fiz todo o Programa de Acompanhamento, passei por nutricionista do grupo da Drª Ivia e pelo personal trainer. Me senti segura com tudo que ela me falou e fiz a minha parte. Aos 65 anos estou com o peso que nunca tive, com as dores controladas, só sinto algo quando não durmo bem, mas até isso ela trabalhou na minha vida. Me sinto linda, viva e com muita coisa para viver. Em 2 meses, fiz a outra consulta e meus exames já tinham se regularizado. Repeti a ultrassom e o médico disse que a gordura no fígado estava quase imperceptível. Pela minha idade achava que não perderia peso, mas isso aconteceu fruto do acompanhamento de Drª Ivia. Tive uma transformação de vida.

N. - 65 anos

Bahia

Please reload

Av. Tancredo Neves, 2915, CEO Salvador Shopping, Torre Nova Iorque, sala 1702 - Caminho das Árvores - Salvador, BA, Brasil - 41820-021

Rua Doutor Nicolau de Sousa Queiroz, 177 - Vila Mariana - São Paulo / SP

Drª. Ivia Magalhães

Médica

CRMBA: 25830/ RQE: 15596

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2020 por Ivia Magalhães.